18/07/2015 às 00h00min - Atualizada em 18/07/2015 às 00h00min

Campeonato municipal de futebol começa neste sábado em Coxim

Diario do Estado - Carlos PIres
Rafael Gomes

A 37ª edição do mais tradicional campeonato municipal de futebol amador de Coxim e Região Norte começa amanhã. A bola começa a rolar às 18h no estádio André Borges com a partida de abertura pelo grupo A e o confronto será entre Beira Rio e Fluminense.
As equipes que disputam o certame deste ano foram divididas em cinco grupos com quatro equipes, onde se classificam apenas duas de cada chave para a próxima fase. No grupo A estão: Beira Rio, Dragantino, Santos e Fluminense. No grupo B: Juventus, Juventude, Marechal Rondon e Misto. No grupo C: Silviolândia, Pé de Cedro, Santa Maria e Olaria. No grupo D: Libertá, Independente, Corinthians e Taveirópolis. E no grupo E: Coxinense, Operário, União Taquari e Onze de Abril.
As partidas acontecem sempre as quintas-feiras às 19h45, sextas-feiras às 19h30 e sábado às 18h. Serão ao todo, 53 partidas até a grande final que acontece no dia 28 de novembro às 19h30. O torneio é organizado pela LEC (Liga Esportiva Coxinense). A equipe de esporte do Diário do Estado, pela 11ª vez, acompanhará todos os lances e jogos de mais uma emocionante jornada esportiva do campeonato municipal de futebol amador de Coxim.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »