20/11/2017 às 17h54min - Atualizada em 20/11/2017 às 17h54min

Definido os semifinalistas da 3ª Copa Nairo

Encerrada a fase classificatória foram conhecidos os semifinalistas da 3 Copa Nairo Barcelos

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

Destaque para o Vila Nova de Alcinópolis que lidera invicto a chave A.  O Vila Nova venceu todos os seus jogos e vem sendo aclamado como a grande sensação do campeonato e enfrentará a equipe da Farmácia Confiança do Figueirao, 2º colocado da chave B. O jogo acontecerá no próximo domingo (03) com inicio as 16 Hs.

Na sequencia jogará a equipe do Juvenil Alcinópolis,1º colocado da chave B contra o Atlético Alcinópolense   2º colocado da chave A.

Como não haverá desfalques por conta de suspensão, todas as equipes entrarão em campo com força máxima, e se tratando de 4 times muito fortes não ha favoritos, o que traz a certeza de dois jogos eletrizantes e dignos do apoio que os torcedores tanto de Alcinópolis e a cidade vizinha Figueirão  vem dando aos seus times.

A 3 Copa Nairo  Barcelos é uma realização conjunta entre as duas cidades vizinhas e conta com o apoio da Fundesporte MS. A grande final que acontecera no próximo dia 03 de Dezembro distribuirá  R$ 3,000,00 três mil reais em prêmios além de troféus para os 4 finalistas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »