22/07/2015 às 08h40min - Atualizada em 22/07/2015 às 08h40min

Santos enfrenta o Sport de olho na vaga

Clube alvinegro foi derrotado por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e precisa reverter a vantagem pernambucana

BAND
Santos, de Ricardo Oliveira, tenta reverter a vantagem do Sport (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O Santos busca reverter a vantagem do Sport e garantir a classificação as oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão da Band.

Na primeira partida, disputada na Ilha do Retiro, a equipe rubro-negra levou a melhor e venceu por 2 a 1. Por isso, joga pelo empate.

Para buscar a classificação, o técnico Dorival Júnior terá dois importantes desfalques. O volante Thiago Maia, contundido, e o meio-campista Lucas Lima, suspenso, estão fora.

O treinador colocará Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel em seus lugares.

Com isso, o Santos entrará em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

No Sport, o técnico Eduardo Baptista também terá problemas para formar a sua equipe. O zagueiro Matheus Ferraz e o lateral direito Samuel Xavier disputaram a competição por outras equipes e não poderão atuar.

O clube pernambucano será escalado com: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Élber e Marlone; André.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »