03/07/2018 às 14h02min - Atualizada em 03/07/2018 às 14h02min

Prefeitura reforma instrumentos da Banda Musical Iulle Martins Rezende

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto reformou 35 instrumentos da Banda Musical Iulle Martins Rezende. O investimento foi realizado com o objetivo de oferecer cultura, por meio da música, com qualidade para crianças e jovens, contribuir com o desenvolvimento do cidadão e incentivar o despertar de dons pessoais.

 

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, comentou sobre as reformas, enfatizando que cultura é um importante meio de obtenção do conhecimento e mantém estreita relação com a educação. “É com grande alegria que conseguimos a reforma dos instrumentos da Banda Musical, pois sabemos da dedicação dos integrantes e nada mais justo que proporcionar instrumentos de boa qualidade para todos”, disse.

 

Segundo o maestro da Banda, Jackson de Oliveira, a reforma dos instrumentos veio em uma boa hora, pois, de acordo com ele, havia instrumentos com 17 anos de uso e que precisava muito de manutenção. “Os instrumentos revisados e reformados dá ao aluno instrumentista um estudo digno e com qualidade, tanto no aspecto estético, como no aspecto musical. Fica aqui o meu sincero agradecimento ao prefeito e secretária de Educação por mais esse investimento em nossa querida Banda” ressaltou o maestro.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »