26/09/2018 às 14h49min - Atualizada em 26/09/2018 às 14h49min

Em Coxim, sem salários, o sindicato e servidores públicos fazem campanha para arrecadar alimentos

Por redação
diário X

Sem ter a quem recorrer e sem salários, os servidores públicos de Coxim continuam amargando uma triste realidade e enfrentando dificuldades para sobreviver, inclusive de comprar produtos alimentícios e pagarem suas dívidas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim (SINSMC), através das redes sociais, lançou uma campanha de arrecadação de alimentos, visando suprir as necessidades básicas de alimentação, evitando que os servidores e familiares passem fome em Coxim.

No facebook, na página do sindicato dos servidores públicos de Coxim, foi publicado o seguinte comunicado:

"Bom dia, amigos e amigas. Com o coração partido e indignado estamos fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos, para doação de cesta básica para os servidores que tem filhos pequenos e estão passando por privações de alimentos, isso devido à falta de pagamento.

Muitos servidores municipais de Coxim não tem outra fonte de renda e não tem previsão de recebimento do seu sagrado salário!

Peço a você que estenda sua mão nesse momento aos nossos companheiros, doando alimentos.

Pode ser entregue na sede do SINSMC, na Avenida Olívio Kohl 500, Jardim Aeroporto.

Nós do SINSMC já tomamos todas as providências legais contra este abuso! A Justiça virá e não tardará! Tudo isso pode ter um BASTA. Depende da União de todos os Servidores! Juntos somos mais fortes!"

A campanha no facebook já conta com dezenas de manifestações, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Os internautas manifestam apoio para a iniciativa de arrecadação de alimentos e publicam comentários de indignação e revolta com a caótica situação administrativa e política da gestão do prefeito Aluízio São José (PSB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »