14/12/2018 às 11h29min - Atualizada em 14/12/2018 às 11h29min

Prefeitura entrega mais uma obra de reforma e ampliação de casa

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis
A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, entregou nesta segunda-feira (10) mais uma obra de reforma e ampliação de casas, desta vez na residência do Jason Leal de Freitas, no bairro Nascer do Sol. A ação faz parte do programa que tem como foco os lares em estado de vulnerabilidade, atendendo famílias de baixa renda.
 
No local foram realizados trabalhos de pintura interna e externa, forro total, implantação de pisos e tanque de lavar roupa, construção de calçadas, além da pintura dos portões e janelas. O investimento com a obra foi de aproximadamente 10 mil reais.
Segundo o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, essa é a primeira fase do projeto, que já beneficiou duas famílias, mas outras serão contempladas com os benefícios do programa. “A família do Jason passou por momentos delicados em 2018 e poder encerrar o ano reformando e ampliando a casa dele é muito satisfatória para mim”, disse.
 
Neuraci Inácio Pereira, esposa de Jason, declarou que a obra em sua residência foi um verdadeiro presente de natal. “Os gestores, em especial o prefeito, são pessoas muito especiais para mim e para a minha família, estou muito emocionada e feliz”.
Além do prefeito, participou da entrega o presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho. “Conquistas como esta só é possível graças a uma equipe e um trabalho feito com entendimento e diálogo”, disse o vereador ao ressaltar a parceria entre executivo e legislativo municipal.
 
Também prestigiaram a entrega da obra o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima, o secretário municipal de Obras, Thiago Carneiro, a arquiteta Paula Borges e os vereadores Ângelo do Nicola, Valter Roniz Dias e Weliton Guimarães. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »