08/01/2019 às 10h27min - Atualizada em 08/01/2019 às 10h27min

Lutadora do UFC reage a assalto e domina ladrão com socos e chave de braço

DA REDAÇÃO
Extra

A lutadora de MMA Polyana Viana, conhecida como Dama de Ferro, reagiu a uma tentativa de assalto e imobilizou o criminoso com uma chave de braço.

O caso aconteceu em frente ao condomínio onde a atleta mora em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (6).

<div class="teads-adCall" style="box-sizing: border-box; color: rgba(0, 0, 0, 0.84); font-family: " fira="" sans="" extra="" condensed",="" "fira="" sans",="" "pt="" "helvetica="" neue",="" helvetica,="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 16px;"="">Imagens feitas pela própria lutadora e divulgadas pelo blog americano MMAJunkie mostram que o assaltante, identificado como Max Gadelha Barbosa, ficou bastante machucado.


A lutadora esperava um Uber quando foi abordada pelo bandido.

Depois de perguntar as horas, o criminoso anunciou o assalto, mas foi logo imobilizado por Polyana, que percebeu que ele usava uma arma de brinquedo, feita de papelão.

Max Gadelha Barbosa tinha passagem pela polícia e chegou a ficar preso por três anos.

 

A imprensa de vários países repercutiu o caso. O The Guardian, do Reino Unido, lembrou que a Dama de Ferro é conhecida por acabar com seus adversários rapidamente, tendo vencido 10 de 12 lutas profissionais.

Já o Clarín, da Argentina, disse que o ladrão "nunca mais vai se esquecer da lutadora".

O presidente do UFC Dana White também comentou o caso pelo Twitter, ressaltando que o ladrão teve uma péssima ideia em abordar a moça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »