29/05/2019 às 14h25min - Atualizada em 29/05/2019 às 14h25min

Alcinópolis entrega 6ª casa do programa municipal de reforma e ampliação

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

 O programa municipal de reforma e ampliação de moradias de Alcinópolis contemplou mais uma família na manhã desta terça-feira (28). A beneficiada desta vez foi Nair da Silva de Jesus e, no total, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, investiu R$6.321,00.

Esta é a sexta casa atendida pelo Programa que, apenas em maio, concluiu e entregou duas residências ampliadas e reformadas. “A gestão do Dalmy está mudando a história de tantas pessoas como eu. Estou muito feliz e agradecida pelo trabalho realizado na minha casa”, disse dona Nair.

Foram executados serviços como troca de portas e janelas, pintura total, conserto de infiltrações, reparo em encanamentos e torneiras, bem como em rachaduras. “Não tem como expressar em palavras a satisfação que sentimos ao ver a alegria das famílias contempladas pelo programa. Sonhar os sonhos dos outros e torna-los realidade é gratificante”, ressaltou o prefeito Dalmy.

Além de todos os secretários municipais, a entrega da obra contou com a presença dos vereadores Ângelo do Nicola, Alcir do escritório e vereadora Cíntia Lima, de membros do Conselho Municipal de Habitação, de servidores municipais e da comunidade geral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »