18/06/2019 às 14h14min - Atualizada em 18/06/2019 às 14h14min

Atendendo às solicitações, Governo do Estado inicia obra de pavimentação asfáltica em Alcinópolis

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Atendendo às solicitações do Executivo e Legislativo Municipal, o Governo do Estado iniciou a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Averaldo Fernandes Barbosa e Rua Pedro Mendes, em Alcinópolis e na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do chefe de gabinete, Luziano Furtado e do secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro, e do secretário municipal de Planejamento, Administração Finanças, Laeryk Rodrigues, esteve no local acompanhando o início da obra.
 

Trabalhando sempre em parceria com o Executivo, os vereadores também participaram da visita na obra. Acompanharam o início dos trabalhos o presidente da Câmara Municipal, Marcão, o vice-presidente, Valdeci Passarinho, a 1ª Secretária, Cíntia Lima e os vereadores Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Valter Roniz dias, estiveram no local acompanhando o início da obra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Na oportunidade, o prefeito Dalmy agradeceu ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, o secretário adjunto Luiz Roberto Martins e o diretor superior Especial Sebastião de Almeida Filho por atender às solicitações dos gestores de Alcinópolis. “Esta obra veio para somar as demais obras de pavimentação asfáltica que vem sendo realizadas pela administração municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, por diversos bairros da cidade”, disse o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »