25/06/2019 às 15h01min - Atualizada em 25/06/2019 às 15h01min

DEPARTAMENTO DE DESPORTO REALIZA COMPETIÇÃO NO ASSENTAMENTO SANTA FÉ

DA REDAÇÃO/ com informações departamento de desporto
virou noticia ms

Nesse domingo (23), o Departamento de Desporto da Prefeitura de Alcinópolis realizou o 1º Quadrangular de Futebol Society, no “Terrão” do Assentamento Santá Fé. Evento esse que contou com a participação da equipe anfitriã, formada por atletas/moradores do assentamento, a equipe representante da Fazenda Transmax, a equipe Juventude, representante da Vila Planalto e a equipe Juvenil, representante do departamento de desporto municipal.

A competição estendeu-se ao longo do dia, e no intervalo de almoço foi servido um churrasco aos participantes e torcedores, patrocinado pela prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com apoio de dois moradores da região, “Lagoano” e “Barú”, que também colaboraram com a doação de um carneiro e uma leitoa que incrementaram ainda mais o cardápio delicioso que foi preparado pelos próprios moradores da sede do evento, e vizinhança.

O Diretor de Desporto Valcimar Pereira, idealizador da competição, disse ter ficado muito feliz com o sucesso do evento, pois toda comunidade de moradores daquela região participaram durante todo o dia, prestigiando os jogos e interagindo durante o almoço, atingindo assim o maior objetivo do evento, que era de promover um momento de descontração, alegria e confraternização, não só entre os moradores do assentamento, mas também com as pessoas que se deslocaram da cidade para prestigiar e participar desse momento especial.

O Prefeito Dalmy esteve presente durante todo o evento, colaborando na organização e prestigiando todos os jogos, ao lado dos moradores daquela região, prometendo manter a tradição de realizar uma vez por ano um evento esportivo naquela localidade. Além disso, realizou a doação de uma bola de futebol para três equipes participantes: Juventude, Faz. Transmax e Assentamento Santa Fé.

Ao final dos jogos, definiu-se a seguinte classificação:
1º Lugar: Juvenil
2º Lugar: Faz. Transmax
3º Lugar: Juventude
4º Lugar: Assentamento Santa Fé
 
            E pra fechar o primeiro semestre de trabalho, o Departamento de Desporto estará realizando no próximo dia 30 de Junho (domingo), o 4º Torneio Intermunicipal de Futebol Society. Com presença confirmada de 16 equipes das cidades de: Alcinópolis, Alto Taquari, Costa Rica, Coxim, Figueirão e Fazenda São Paulo (região da Baús). A competição tem início a partir das 7h, no Estádio Municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »