01/07/2019 às 15h10min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h10min

DEPARTAMENTO DE DESPORTO PROMOVE MAIS UM EVENTO ESPORTIVO

Da Redação com informações Departamento de Desporto
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Nesse domingo (30), a Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou o 4º Torneio Intermunicipal de Futebol Society, no Estádio Municipal Joaquim Pereira França. O evento contou com a participação de 16 equipes representantes de Alcinópolis, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Alto Taquari e Região da Baús.


 

Para a realização do evento o Departamento de Desporto contou com a parceria de divulgação da Rádio Educativa FM, da Empresa Link Comunicação Visual e do Site Virou Notícia MS, além dos amigos do esporte, patrocinadores da premiação em dinheiro: Auto Peças São Cristóvão, Drogaria União, Fernando Martins, Luiz Coimbra (Transportes), Móveis Calderan, Onilza Martins, Visiontec Som, Zagaia Nutrição Animal, Lava Jato Auto Brilho, Secretária Municipal de Desenvolvimento Bruna Barbosa e os Vereadores Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Cíntia Lima.

Além do Prefeito Dalmy, também marcaram presença no evento, a Secretária de Educação Márcia Izabel e os vereadores Valdeci Passarinho, Nivaldo Nunes, Ângelo do Nicola e Weliton Guimarães.

Durante as premiações, o Diretor de Desporto Valcimar e o Prefeito Dalmy se mostraram satisfeitos com o sucesso de mais um evento esportivo que envolveu equipes de toda a região e já firmaram o compromisso com as equipes do município na realização da 14ª Copa Alcinópolis de Futsal, que deverá ser realizada no mês de Agosto.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO:

1º Lugar: Galo Doido (Costa Rica)        

2º Lugar: Valência (Costa Rica)

3º Lugar: Vila Nova (Alcinópolis)

Artilheiro: Weder – Equipe Vila Nova (04 Gols Marcados)

Goleiro Menos Vazado: Luciano – Equipe Valência (Nenhum Gol Sofrido)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »