03/07/2019 às 09h32min - Atualizada em 03/07/2019 às 09h32min

Prefeito Dalmy (DEM) acompanha obras de pavimentação no "Nascer do Sol".

Da redação
alcinopolis.com

Na segunda-feira (01) passada, o Prefeito Dalmy (DEM), acompanhado pelo secretário de obras “Thiago”, iniciaram a semana acompanhando os trabalhos da empresa Gomes Azevedo responsável pelas pavimentações nas ruas do Conjunto Habitacional “Nascer do Sol”, onde tiveram a oportunidade acompanhar aplicação do RR2C, durante a visita o prefeito pode observar que a pavimentação está saindo conforme o esperado na qualidade da pavimentação.

Na visita o Prefeito e o secretário Thiago, conversaram com o responsável pelos trabalhos senhor Marcelino (Passarinho), o qual informou que até o fim desta semana a empresa quer entregar as ruas todas pavimentadas.

O prefeito Dalmy, informou que estava ali conferindo os trabalhos da empresa com muita alegria, por ele estar cumprindo um compromisso de governo e ao mesmo tempo sabe das dificuldades que tem enfrentado, mas que com planejamento está sendo possível realizar as obras e melhorias, e que essa é apenas uma de muitas obras que estão para acontecer na nossa cidade, finaliza Dalmy (DEM).

Secretário de Obras Thiago, disse que a preocupação é fazer obras públicas com bastante seriedade, e que ele sempre vai exigir responsabilidade das empresas contratadas, para que elas possam prestar um serviço de qualidade. Que todas obras e benfeitorias envolvem dinheiro público do povo e temos que ter muita responsabilidade e atenção para que esses recursos não sejam aplicados errado, ou em obras mal feitas, finalizou secretário Thiago.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »