25/07/2019 às 10h24min - Atualizada em 25/07/2019 às 10h24min

Polícia Civil de Costa Rica captura condenado pelo homicídio de uma adolescente em ocorrido em 2014

Da redação
MSTODODIA
Suspeito foi capturado e será levado ao presídio. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Costa Rica recapturou na terça-feira Samuel Garcia de Queiroz, condenado a 13 anos e três meses de prisão pelo homicídio de Thalia Menezes de Amorim, de 16 anos, ocorrido no dia 12 de janeiro de 2014 no município.

Conforme mandado assinado pelo juiz Luiz Felipe Medeiros de Vieira, da Vara de Execução Penal do Interior, o preso deverá ser recambiado para o presídio, para dar continuidade à execução da pena.

Ele cumpria pena com uso de tornozeleira eletrônica e, por descumprir medidas judiciais, teve o regime regredido e voltará para a prisão. No início deste ano, ele foi detido e liberado após realizar manobras perigosas e se envolver em acidente no centro de Costa Rica.

Na época dos fatos, Samuel se desentendeu com o amigo de infância e matou a namorada dele. Após o desentendimento, Thalia e o namorado foram embora, mas foram perseguidos por Samuel, que estava armado. Ele atirou contra a residência do amigo e um dos disparos atravessou a porta e atingiu a vítima, que não resistiu e morreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »