11/09/2019 às 19h59min - Atualizada em 11/09/2019 às 19h59min

Prefeitura inicia obra importante em estrada vicinal de Alcinópolis

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou o serviço de levantamento e cascalhamento da estrada que dá acesso ao Assentamento Santa Fé e as Unidades de Conservação Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari (PENT) e Monumento Natural Municipal Serra do Bom Sucesso e várias propriedades rurais da região.

Ao todo serão levantados e cascalhos mais de 10 quilômetros de estrada, solucionando assim todos os pontos críticos da via. Para isso, serão vários dias de muito trabalho, de um serviço muito aguardado e reivindicado pelos moradores do Assentamento Santa Fé, pecuaristas da região e pela Câmara Municipal, que sempre esteve junto com nossa administração trabalhando em prol do desenvolvimento de Alcinópolis!

O prefeito Dalmy e o secretário municipal de Obras, Thiago Carneiro, estiveram no local acompanhando o andamento da obra. “É com muita alegria que iniciamos um trabalho importante para nesta região. Com transparência e responsabilidade realizaremos tudo aquilo que for necessário para o desenvolvimento do nosso município e o bem estar da população”, disse o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »