04/11/2019 às 06h26min - Atualizada em 04/11/2019 às 06h26min

Homem é preso em Alcinópolis por embriaguez e ameaça

Da redação
teodoronews

No dia de ontem(02) a Polícia Militar de Alcinópolis prendeu um homem de 27 anos por embriaguez e ameaça aos Policiais na região central onde praticava manobra perigosa.

Os Policiais realizam rondas na área central do município quando depararam com um veículo celta de cor prata em alta velocidade não respeitando sinalização de Parada Obrigatória, tomando rumo ignorado.

Em continuidade à diligencia a procura do veículo, visto que diversos populares entraram em contato denunciando o mesmo veículo que estaria pondo em risco a vida de pedestres, foi localizado o veiculo na Rua Maria Barbosa Carneiro, onde em abordagem ao veiculo foi verificado que o motorista A.M.F de 27 anos encontrava-se em visível estado de embriaguez, com olhos avermelhados, voz pastosa, odor etílico.

O suposto autor foi conduzido até o Hospital Municipal para atestar em Laudo de Exame Clínico a embriaguez do autor, onde começou a proferir ameaças aos Policiais, sendo solicitado o apoio da Polícia Civil.

Já na Delegacia de Polícia Civil o autor continuou com as ameças aos Policiais, sendo autuado em flagrante  e encaminhado para a cidade de Coxim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »