07/03/2021 às 10h42min - Atualizada em 07/03/2021 às 10h42min

Em Alcinópolis homem é morto com facada no peito

Autor foi preso em seguida pelos Policiais Civis e Militares de Alcinópolis

Da Redação
TeodoroNews

Um homem de 27 anos foi morto com uma facada no peito na noite deste sábado(06) na cidade de Alcinópolis, sendo o autor preso em seguida pela Polícia Civil e Militar do município.

Os policiais receberam uma ligação no telefone 190, falando que na rua Juvenal José Dias estava havendo uma briga e que havia uma pessoa caída ao chão (na rua) vítima de uma facada, onde de imediato a equipe da Policia Militar e Civil deslocaram ao local.

No local os policiais depararam com a vitima caída ao chão identificada como Adriano Vieira Chaves, sendo acionado a equipe médica do hospital local,  a equipe constatou que a vitima estava com uma perfuração de faca no peito, sendo assim de imediato socorrida para o hospital, vindo a vir a óbito logo em seguida.

Diante das informações de populares de quem se tratava o autor, que era um homem de 24 anos, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor, sendo localizado na rua Emilio Oscar Neubert, onde no momento da abordagem o autor ainda esta de posse da faca usada.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, segundo o autor que confessou o crime e disse que tudo começou após uma discussão que gerou uma briga com Adriano, onde veio a desferir um golpe de faca no peito da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »