25/07/2021 às 08h52min - Atualizada em 25/07/2021 às 08h52min

Vigilância Sanitária e Polícia Militar intensificam fiscalização durante a noite e na madrugada em Coxim

Da Redação
AssCom/Augusto Marques

A noite de sábado (24) e na madrugada de domingo (25), foi de muito serviço para as equipes da Vigilância Sanitária e Polícia Militar, que realizaram ação conjunta fiscalizando ranchos, festas clandestinas, aglomerações ou qualquer outro ato contrário as medidas de prevenção a Covid-19 em Coxim. 

As equipes continuam as fiscalizações neste domingo de forma a coibir e impor as medidas de biossegurança. "É importante também que a população tome os cuidados necessários, pois a intenção não é prejudicar ninguém, apenas é preciso tomar os cuidados para não aumentar os casos de Covid em Coxim, mas caso não cumpram as recomendações, tomaremos as medidas cabíveis", disse o gerente da Vigilância Sanitária, Luiz Eduardo dos Santos.

Na sexta-feira (23), durante a Live na página da Prefeitura de Coxim no Facebook, o prefeito Edilson Magro disse da importância de todos se cuidarem, especialmente os jovens que não tem tido cuidados participando de festas e aglomerando. Nessa mesma live, a secretária de Saúde, Lasalette Bell, disse também, que Coxim já registrou a Variante P1 da doença e os cuidados devem ser redobrados.

O Subcomandante do 5° Batalhão  de Polícia Militar, Major Tiago Carvalho Almeida informou que a ação preventiva entre a PM e a Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária  visa coibir aglomerações, garantir o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao Covid-19, bem como reduzir delitos  de perturbação  da tranquilidade. "A operação  foi tranquila e transcorreu sem maiores problemas" frisou o Subcomandante, Major Tiago.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »