29/10/2021 às 12h47min - Atualizada em 29/10/2021 às 12h47min

Em MS, mãe desconfia de demora de criança de 6 anos e flagra avô o estuprando

Idoso de 74 anos negou o crime, mas acabou condenado a 12 anos de prisão

Thatiana Melo
MIDIAMAX
FOTO ILUSTRATIVO

Ao desconfiar da demora do filho e ir atrás, uma mãe acabou flagrando o menino sendo estuprado pelo avô de 74 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O idoso negou o crime, mas acabou condenado. Ele ainda pediu pela absolvição por falta de provas. 

O indeferimento do recurso que pedia pela absolvição do idoso foi publicado em Diário da Justiça desta sexta-feira (29) e manteve a condenação de 12 anos, em regime fechado sem direito de recorrer.  

De acordo com a denúncia, o menino e sua mãe estavam em casa, na companhia do autor que estava visitando a família. Todos estavam sentados em frente a residência tomando tereré: a criança, a mãe e avó. Já o idoso estava no interior da residência, sentado no sofá.

A mãe, então, pediu para que o filho entrasse para buscar alguns brinquedos e ficar brincando na frente de casa. A criança entrou, mas estava demorando para voltar e desconfiada da demora do filho, a mulher foi atrás da criança. 

Quando ela entrou na sala flagrou, o idoso com as calças abaixadas e o órgão genital para fora das calças. A criança estava na frente do avô também com as calças abaixadas. A mulher gritou com o idoso, o questionando porque estava fazendo aquilo. O idoso se esquivou e disse, “que o neto iria apenas sentar no seu colo, e que não pretendia fazer nada com o menino”.

Ainda segundo a denúncia, o menino relatou que não era a primeira vez que era abusado pelo avô. De acordo com a mãe, o menino sempre reclamava e quando ela falava com a esposa do idoso, a mulher falava que a criança estava mentindo, inventando coisas. O idoso chegou a fugir para outra cidade do Estado foi encontrado e preso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »