28/08/2015 às 18h16min - Atualizada em 28/08/2015 às 18h16min

Polícia confirma morte de assaltante; outro respira por aparelhos

Criminoso não estava com documentos pessoais e segue sem identificação

CORREIO DO ESTADO
Polícia apreendeu celulares e pistola dos bandidos (Foto: Divulgação)

A morte de um dos assaltantes, baleado por soldado da Polícia Militar, em tentativa de roubo, na madrugada de hoje (28), foi confirmada pelo delegado de Três Lagoas, Rodrigo Sperancin, responsável pelas investigações. O comparsa do criminoso, Natanael da Silva Rezende, 20 anos, que também foi atingido a tiros, está internado respirando com ajuda de aparelhos.

Segundo a autoridade policial, o assaltante, de 17 anos, não resistiu ao disparo que levou no tórax e morreu pela manhã. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina (IML) da cidade para exame necroscópico e de identificação, caso nenhum familiar apareça.

Natanael foi baleado com dois disparos, também na região do tórax. Conforme o delegado, ele está entubado, no Hospital Auxiliadora.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Natanael não tem antecedentes criminais.

O ROUBO

O soldado, 23, estava na casa de um tio, junto com familiares, quando os criminosos invadiram a casa, anunciando o roubo e ameaçando a todos de morte. Um dos bandidos estava com pistola e chegou a acionar o gatilho contra o PM, mas o tiro falhou.

O soldado estava de folga, mas armado com a pistola de trabalho, ponto 40, e reagiu, baleando os criminosos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »