07/01/2022 às 13h56min - Atualizada em 07/01/2022 às 13h56min

Casal furta residência em Coxim para "levantar grana" e ir morar no México

O casal foi preso em flagrante no momento em que tentava fugir do local

Flávio Veras e Sidney Assis
Campo Grande News
Sidney Assis

Um casal foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (06), no momento em que tentava fugir de uma residência furtada por eles, em Coxim. Para a reportagem do Campo Grande News,  o criminoso afirmou que cometeu o crime para "levantar uma grana", pois tinha o sonho de morar no México, país da América Central, que faz fronteira com os Estados Unidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos perceberam uma movimentação estranha no imóvel, foram até o local, e acharam a mulher dentro da residência. Eles a detiveram ela e acionaram a PM.

Chegando até o local, os agentes perguntaram à suspeita se havia mais alguém com ela na ação, ela falou que sim e que se tratava de seu marido.

Pouco tempo depois, os militares perceberam que havia um homem rondando a residência, ele se aproximou e falou que era esposo da detida, e que havia participado do furto. Ele ainda informou que teria levado uma guitarra da residência.

Em diligências pelo bairro, a polícia conseguiu achar, além do instrumento musical, outros objetos escondidos em um terreno baldio, próximo a casa furtada.

O casal foi preso em flagrante e responderão pelo crime de furto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »