08/09/2015 às 08h43min - Atualizada em 08/09/2015 às 08h43min

Investigador de polícia morre ao perder controle e colidir moto na “curva da morte”

A esposa do policial sofreu vários ferimentos graves, foi socorrida e levada à Santa Casa

CORREIO DO ESTADO
Foto: Divulgação.

O investigador de Polícia Civil, Reginaldo Luiz Batista, de 54 anos, lotado na Delegacia de Maracaju, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 11h desta segunda-feira (7), no km 1 da Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo.

Conforme o Debate Notícias, o investigador Reginaldo conduzia uma motocicleta, ocupada também por sua esposa, de 50 anos, pela rodovia sentido Campinal / Presidente Epitácio, quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu na lateral de um veículo Gol.

Informações de testemunhas dão conta de que o motociclista transitava em alta velocidade e o local onde aconteceu o acidente é conhecido como curva da morte.

Reginaldo teve parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local. Já a esposa, que sofreu vários ferimentos graves, dentre eles uma fratura exposta no joelho esquerdo, foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Presidente Epitácio.

Dois adultos e uma criança que ocupavam o carro de passeio sofreram escoriações, foram socorridos e encaminhados para unidade de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »