20/08/2023 às 15h19min - Atualizada em 20/08/2023 às 15h19min

Empresaria de Coxim e família sofrem acidente próximo a Costa Rica e bebê de 3 meses morre

Maikon Leal
Coxim Agora
Maikon Leal / Arquivo / Coxim Agora

Um bebê de três meses morreu após o veículo em que ele estava ter se envolvido num acidente com uma carreta neste sábado (19) próximo a Costa Rica, na região Norte do Estado.

A morte do menino deixou os moradores de Coxim sensibilizados. Através das redes sociais, muitos internautas deixam suas palavras de apoio e solidariedade à família pela enorme perda.

 

O bebê é filho da empresária coxinense Laurislene Santos que também estava no carro juntamente com seu outro filho de 14 anos e seus pais.

Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o pai da empresária de 62 anos, conduzia o veículo Fiat Siena quando uma carreta bi-trem que seguia no sentido contrário teria invadido a preferencial causando a colisão.

O motorista do Siena ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente, ele teve duas costelas fraturadas e um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), no momento se encontra na Unidade de Tratamento Intensiva na Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Após a batida, a criança chegou a ser socorrida, mas enquanto estava sendo encaminhada no sistema vaga zero para Campo Grande, não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo (20).

Ainda de acordo com as informações, a mãe da empresária também teria sofrido fratura nos arcos costais, porém seu estado de saúde é considerado estável, já o adolescente de 14 anos teria batido a cabeça e ficado inconsciente no momento, mas posteriormente recuperou a consciência e passa bem.

Laurislene que está fora de perigo, chegou a postar no status de uma rede social a seguinte frase: “um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder. Luto pelo meu filho Emanuel, dor inexplicável, cuida dele pra mim meu pai”.

O corpo do bebê Emanuel será trazido para


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »