30/01/2023 às 08h37min - Atualizada em 30/01/2023 às 08h37min

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116

Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (30), perto da cidade de Além Paraíba, no interior de Minas Gerais. Corpo de Bombeiros atua no local.

G1
Divulgação
Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não informado, de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).

Conforme o Corpo de Bombeiros, estavam no ônibus o motorista, comissão técnica e jogadores. Inicialmente, quatro corpos foram retirados em meios às ferragens. Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Não há detalhes do estado de saúde delas.

Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo perto de um riacho. A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos. O g1 tenta contato com a empresa responsável pelo veículo e aguarda retorno.


Ônibus caiu de ponte na BR-116, em Além Paraíba — Foto: Reprodução/O Vigilante Online


Vítimas são atendidas na BR-116, em Além Paraíba, pelo Samu e Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução/O Vigilante Online

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »