07/02/2023 às 08h33min - Atualizada em 07/02/2023 às 08h33min

Recolhida no Pantanal ossada que seria de homem sumido há dez meses

Homem não era da região e desapareceu no meio do Pantanal em abril de 2022.

DA REDAÇÃO/CAMPO GRANDE NEWS
Ilustração.
Peritos da Polícia Civil em Coxim recolheram na manhã desta segunda-feira (06) no Pantanal do Paiaguás uma ossada que pode ser de homem que desapareceu em abril do ano passado na região. Ele não seria morador da localidade e teria se perdido, segundo trabalhadores da fazenda Santa Terezinha, que apontaram como possível identidade o nome de Cacildo Alves Paschoal. A informação da localização partiu do pessoal da fazenda.

A fazenda fica no meio do Pantanal, no município de Corumbá, mas para facilitar a logística, uma equipe partiu de Coxim para a perícia no local. Foi preciso a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) enviar um helicóptero para transportar os agentes, policiais e peritos da Unidade Regional de Perícias da região.

A ossada foi localizada em uma região com corixos e matas. Não havia indícios de violência, segundo o perito Jhonatan Schiavi, sendo possível que o homem tenha se perdido por desconhecer as condições inóspitas da região. Os restos mortais serão encaminhados para identificação do DNA em Campo Grande e a investigação segue pela polícia local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »