21/02/2023 às 10h31min - Atualizada em 21/02/2023 às 10h31min

Homem com fantasia de 'pinto' é detido pela PM

Da Redação
(BHAZ)/conteúdoms

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu um homem fantasiado de pênis, nesse domingo (19), por atitude suspeita. Ele foi detido no Centro da cidade depois que várias pessoas reclamaram do comportamento dele.

De acordo com a corporação, o homem teria se aproveitado da fantasia para perseguir mulheres. A foto que mostra um PM segurando o folião viraliza pelas redes sociais ao longo dos últimos dias. E, claro, internautas não perdem a chance de fazer piadas e brincadeiras com a situação.

Homem fantasiado de preso é preso

Já em BH, uma situação igualmente insuitada chamou atenção nos últimos dias. Um jovem de 20 anos foi preso, na noite de sábado (18), após sair de casa “fantasiado” de presidiário para curtir o Carnaval de BH.

Com uma tornozeleira eletrônica falsa, o folião tentava deixar Santa Luzia, na Grande BH, quando a Polícia Militar o abordou.

Segundo o site Noticiando Santa Luzia, militares do Gepar (Grupo Especializado em Patrulhamento de Áreas de Risco) que patrulhavam a avenida Brasília encontraram o homem, com um amigo, na cabine do Move. Ele estava prestes a embarcar sentido Centro.

O rapaz usava uma blusa vermelha, um calção com a sigla do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e o ‘adereço’ no tornozelo feito com fita isolante. Ele contou à PM que usou um suporte para celular e um cinto, em sua própria casa.

De acordo com o portal, os suspeitos usavam uma pochete com quinze buchas de maconha e quinze pinos de cocaína. Os suspeitos disseram que usariam e vendariam as drogas em Belo Horizonte.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »