23/02/2023 às 08h18min - Atualizada em 23/02/2023 às 08h18min

Autor de chacina que matou empresário de MS morre em confronto com a polícia

Ezequias Souza Ribeiro disparou contra a Polícia Militar em área de mata, que revidou os tiros.

DA REDAÇÃO/CAMPO GRANDE NEWS
Divulgação das redes sociais
Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira (22). O homem foi identificado como um dos atiradores que mataram o empresário sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como Zué em Sinop (MT).

De acordo com a PM, Ezequias foi encontrado em uma área de mata, a cerca de 15 km da cidade. Durante confronto, o suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do município, mas chegou ao local sem vida.

O comparsa do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido. Segundo informações dos portais de notícia de Mato Grosso, o advogado de Edgar informou que o autor dos disparos deve se entregar à polícia na manhã desta quinta-feira (23).

O caso - A chacina foi motivada após uma partida de sinuca, informou a PM. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente. Ainda segundo as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no estabelecimento fizeram piadas com eles, o que teria motivado o crime.

Além de Josué, foram mortos Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »