17/06/2023 às 06h47min - Atualizada em 17/06/2023 às 06h47min

Morre aos 69 anos, João Felix Marinho presidente da SERC de Chapadão do Sul

Município decretou luto oficial por três dias

Da Redação
MS TODO DIA

Morreu na tarde desta quinta-feira (15), João Felix Marinho Boteselle, aos 69 anos de idade, em Campo Grande (MS). Felix era empresário e Presidente da SERC – Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e estava internado na Capital para tratamento da saúde.

O velório está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (16), às 9h, na Veladoria Municipal de Chapadão do Sul. O corpo deve ser sepultado no final da tarde de hoje, ainda sem horário definido.

João Felix Marinho teve dengue, o que causou complicações em sua saúde, tendo a necessidade de ser transferido para Campo Grande, segundo informou o site Jovem Sul News. De acordo com o portal, Felix foi internado no Hospital Universitário e ontem (15), sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Natural do Rio Grande do Sul, João Felix foi um dos pioneiros de Chapadão do Sul, chegando na região nos anos 80 para trabalhar na antiga Fazenda Ribeirão, hoje conhecida como IACO Agrícola. Formado em agronomia e medicina veterinária, era amante do futebol e estava na presidência da Serc há anos.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Felix.

"Rogais para que Deus possa confortar toda a família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé", disse a nota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »