04/07/2015 às 10h03min - Atualizada em 04/07/2015 às 10h03min

Que sequência! Galo tem pela frente algoz e confrontos diretos pela ponta

Time alvinegro inicia série de partidas contra equipes que vivem bom momentos. O primeiro jogo é contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre

Atlético-MG, de Rafael Carioca, reencontra Internacional, algoz na Libertadores (Foto: Alexandre Lops/Internacional)

O Atlético-MG terá uma sequência difícil nos próximos quatro jogos. Equipes que tiveram um bom início de Campeonato Brasileiro e o algoz do Galo na Libertadores estão no caminho do Alvinegro, que corre atrás da liderança da competição nacional. Neste domingo, o time de Levir Culpi, na vice-liderança com 20 pontos, se reencontra com o Internacional, no Beira Rio, a partir das 18h30 (de Brasília). Os dois times reviverão os duelos travados pelas oitavas de final da Libertadores no primeiro semestre, nos quais o Colorado levou a melhor ao desclassificar o time mineiro, depois de um empate no Horto e uma vitória no Sul.

Sequência bem difícil. São grandes equipes que estão brigando lá em cima
Rafael Carioca

Depois do confronto em Porto Alegre, o Atlético-MG terá pela frente o Sport, que lidera a competição. Depois, a Ponte Preta, em Campinas. A Macaca foi a sensação do início da competição e tem o vice-artilheiro do Brasileiro, o meia Renato Cajá. Na sequência, o Corinthians será o adversário, na Arena Corinthians. O time paulista é o sexto colocado e está a um ponto do Galo na tabela de classificação. 

Dos quatro próximos jogos, o time de Levir Culpi fará três longe dos seus domínios, outro fator que pode complicar o Atlético-MG na somatória de pontos. O volante Rafael Carioca sabe das dificuldades que o time terá a partir de domingo.

- Sequência bem difícil. São grandes equipes que estão brigando lá em cima. A partir da semana que vem a gente só joga final de semana. Então vai ter tempo para recuperar jogadores. Vencer dentro de casa para começar a se distanciar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »