01/03/2024 às 07h14min - Atualizada em 01/03/2024 às 07h14min

Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem por porte ilegal de arma e apreendem arsenal em Pedro Gomes

DA REDAÇÃO/PM MS
Divulgação PM
Na tarde de ontem, quinta-feira, (29/02), a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 26 anos por porte ilegal de arma e na apreensão de um arsenal de armas e droga.

A operação foi desencadeada após a Polícia Civil acionar a PM para cumprir um mandado de busca e apreensão na Rua Bahia, localizada na região central do município. As equipes policiais, com o apoio da Força Tática, deslocaram-se rapidamente até o local informado.

Durante a busca no local, foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, além de aparelhos celulares e tablets sem origem comprovada. A Polícia Militar Ambiental também foi acionada para investigar possíveis irregularidades relacionadas a exemplares de peixes e animais silvestres.

Diante das evidências encontradas, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Pedro Gomes, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »