04/03/2024 às 07h19min - Atualizada em 04/03/2024 às 07h19min

Polícia Militar e Polícia Civil fecham boca de fumo e apreendem drogas, arma e munições em Sonora

DA REDAÇÃO/PM MS
Divulgação
Na manhã da última sexta-feira (01/03), uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou no fechamento de uma boca de fumo e na apreensão de drogas, arma e munições em Sonora.

A Guarnição da Polícia Militar realizava policiamento na Rua Rio Grande do Norte e avistou um jovem de 27 anos saindo de uma residência que frequentemente era denunciada como ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, porém foi abordado e com ele foi encontrada uma paradinha de crack. Ele informou aos militares onde havia comprado a droga.

Com a informação, os militares solicitaram apoio da Polícia Civil e foram até o local indicado, onde encontraram um jovem de 21 anos que, ao avistar as equipes, tentou escapar pulando muros, mas foi detido. Na residência do jovem, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de aparelhos celulares e um tablet, possivelmente trocados por drogas.

Durante a busca na residência, foram encontradas mais drogas enterradas no quintal, e dentro de um colchão foi localizada uma arma de fogo calibre 9mm, com 6 munições, além de várias outras munições em uma caixa.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as drogas, arma e munições apreendidas para a delegacia local, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »