18/03/2024 às 07h19min - Atualizada em 18/03/2024 às 07h19min

Alunos do Patrulha Mirim do Trânsito visitam quartel do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim

DA REDAÇÃO/PM MS - 5ºBPM COXIM
Divulgação
Semana passada, alunos do Patrulha Mirim do Trânsito tiveram uma experiência única ao visitar o quartel do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim. Recebidos pelo Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, os jovens foram recepcionados e tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado pela Polícia Militar.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer as instalações do quartel, observar o serviço diário das guarnições, além de terem contato direto com uma viatura policial. 

Além de conhecer as atividades da Polícia Militar, os alunos também receberam orientações sobre o trânsito, aprendendo sobre as regras e os cuidados necessários para uma convivência segura nas vias públicas. Essa iniciativa reforça o compromisso do Patrulha Mirim do Trânsito em formar cidadãos conscientes e responsáveis.

Essa visita ao quartel do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim foi uma experiência enriquecedora para os alunos do Patrulha Mirim do Trânsito, que puderam vivenciar de perto o trabalho da polícia e adquirir conhecimentos importantes sobre o trânsito e a segurança pública.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »