18/03/2024 às 07h21min - Atualizada em 18/03/2024 às 07h21min

Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de revólver e moto utilizada em duplo homicídio em Sonora e na prisão de suspeitos em Coxim

DA REDAÇÃO/ASCOM 5ºBPM - COXIM
Divulgação
Ontem (15/03), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi desencadeada para prender os autores de um duplo homicídio em Sonora.

Com as informações, a Guarnição da Polícia Militar deslocou até o endereço na Rua Dos Motoristas em Sonora, onde localizaram dois revólveres e a motocicleta utilizada no crime.

Além da apreensão das armas e da moto, um suspeito, de 19 anos, foi conduzido à delegacia após ser descoberto escondendo as armas em sua residência.

Com as demais informações, entre as Polícias dos municípios e em diligências, uma Guarnição da Polícia Civil, logrou êxito e prenderam os dois autores do crime de 19 e 26 anos na Rua Mato Grosso do Sul em Coxim.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que haviam chegado a Coxim de táxi e revelando onde deixaram as armas em Sonora, contando com a ajuda de comparsas.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados às autoridades competentes para as devidas providências legais.

A ação conjunta das forças de segurança demonstra o empenho e a eficiência na resolução de crimes graves, como esse duplo homicídio, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Sonora e Coxim.

Assessoria de Comunicação Social - 5° BPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »