18/03/2024 às 07h35min - Atualizada em 18/03/2024 às 07h35min

Ladrão morre entalado em chaminé ao tentar invadir boate para furtar fiação, em Campo Grande

Homem morreu asfixiado. Segundo a polícia, a vítima pediu socorro, mas testemunhas não conseguiram identificar de onde a voz vinha.

G1 - MS
Divulgação
Um homem, ainda não identificado, morreu entalado na chaminé de uma boate, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (17). Segundo informações oficiais, a vítima tentava invadir o local para furtar a fiação da casa noturna.

De acordo com a Polícia Civil, o ladrão estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu invadir o local, pulando o muro. Aconselhado pelo parceiro, a vítima tentou entrar na boate pela chaminé, mas ficou entalada e morreu asfixiada.

A apuração do g1 indicada que o homem, entalado na chaminé, tentou pedir por socorro, mas testemunhas não conseguiram identificar de onde o pedido vinha.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, assim que chegaram, identificaram que a vítima estava morta e presa à chaminé. O corpo demorou para ser retirado do local, devido à dificuldade de acesso à vítima.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima foi empurrada na chaminé pelo comparsa, que ao ver que o parceiro tinha fica entalado, tentou retirá-lo do local apertado. A Perícia Técnica foi ao local para recolher elementos que podem facilitar a investigação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como furto qualificado tentado e homicídio culposo. O comparsa da vítima segue foragido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »