02/01/2017 às 11h06min - Atualizada em 02/01/2017 às 11h06min

Dalmy toma posse como prefeito de Alcinópolis e promete administrar para todos

Nathalia Barbosa

Prefeito eleito Dalmy Crisóstomo (DEM) e a vice Adriele Bocalan (PSB) tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Alcinópolis. Dalmy prometeu respeito à ética e à transparência e uma gestão voltada para todos e não para pequenos grupos.  “Iremos administrar com os princípios que nos levaram à vitória, sendo humilde, simples, dedicado, transparente, ético e acima de tudo trabalharemos com honestidade”, disse. 

A vice-prefeita Adriele realizou um discurso emocionado, agradecendo a todos que acreditaram na mudança, pedindo a Deus que abençoe seu mandato, a cidade de Alcinópolis e a todos os munícipes. Ela, que por questões de economia também estará à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, voltou a repetir um discurso de sua campanha eleitoral, o de que será uma vice-prefeita atuante. “Serei o braço direito do nosso prefeito Dalmy, pessoa que confio e admiro muito”. 

Dalmy aproveitou a oportunidade para pedir paciência e compreensão à população neste início de mandato. “Este começo é um período delicado onde tomaremos consciência da situação de Alcinópolis, realizaremos um planejamento, para depois colocarmos em prática nosso plano de governo, o qual todos tiveram conhecimento durante nossa campanha”, explicou. 

A sessão também deu posse aos nove vereadores eleitos e reeleitos em 2016. A solenidade foi dividida em duas partes: a posse dos vereadores e a eleição da Mesa Diretora da Câmara, que elegeu a chapa Três União, composta pelos vereadores Valdeci (PSDB) – presidente, Alcir do Escritório (PMDB) – Vice – Presidente, Valter Roniz (PSDB) 1º Secretário e Nivaldo (PR) 2º Secretário.

Por fim, Dalmy apresentou sua equipe de secretariado, formada por Enivaldo Candido Taveira (Secretário de Obras), Bruna Barbosa (Secretária Desenvolvimento, Agricultura, Pecuaria, Turismo e Meio Ambiente), Adriele Bocalan (Secretária de Assistencia Social), Laeryk Rodrigues (Secretário de Finanças), Márcia Izabel de Souza (Secretária de Educação) e Célia Regina Furtado dos Santos (Secretária de Saúde). 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »