23/12/2015 às 11h49min - Atualizada em 23/12/2015 às 11h49min

Coxim: Suspeito de estuprar e agredir namorada é espancado a pauladas

Vítima estava em um bar quando foi abordada por três homens

CORREIO DO ESTADO
Thiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Alisson Silva / Edição de Notícias)

Um homem identificado como Thiago Morais foi espancado a pauladas por volta das 21h desta terça-feira (22), no Bairro Santa Maria, em Coxim, município a 253 quilômetros da Capital. Thiago é suspeito de agredir e tentar estuprar a namorada, de 34 anos.

Segundo o site Edição de Notícias, a vítima estava em um bar na Avenida Mato Grosso do Sul, quando foi abordado por três homens portando pedaços de pau. A vítima tentou se defender, mas não conseguiu e foi espancado.

Thiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

A vítima confirmou o fato de ser o suspeito de agredir a namorada na madrugada do último dia 10. O crime teria acontecido no Bairro Senhor Divino, em Coxim. Além de ter sido violentada sexualmente, a mulher foi agredida. 

Com muitas sequelas, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Coxim, depois transferida para a Santa Casa, em Campo Grande.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »