04/01/2016 às 11h30min - Atualizada em 04/01/2016 às 11h30min

Vigilante encontra homem morto degolado e com marcas de tiros

Polícia apura a identificação da vítima que tem cortes no pescoço e marcas de tiros

CORREIO DO ESTADO
Homem foi achado morto por vigilante que passava pelo local (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Homem, com aparência de 37 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. No pescoço dele havia cortes que aparentavam terem sido provocados por faca e a suspeita é que tenha sido morto degolado. Além disso, tinha três perfurações de tiros, nas costas, conforme informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar.

A vítima estava em parte de um gramado à margem da rua, que é de pouco acesso e sem asfalto. Ela foi encontrada por um vigilante que saía de uma noite de trabalho.

Conforme o delegado Rodrigo Vasconcelos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, a rigidez do corpo indica que o homem possa ter sido morto durante a tarde ou começo da noite de ontem (3). A polícia investiga se ele foi jogado ou assassinado no local. 

Em bolso da bermuda que a vítima vestia havia um documento de identidade com foto de quando o cidadão ainda era criança. Sem a certeza de ser a mesma pessoa, a autoridade policial preferiu não divulgar o nome até que a confirmação seja feita. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »