27/12/2016 às 08h20min - Atualizada em 27/12/2016 às 08h20min

Pesquisa do IPMS aponta Azambuja e André Puccinelli tecnicamente empatados

Azambuja e André disputariam voto a voto se as eleições fossem hoje.

Divulgação.

Por: Janio Morais - Virou Notícia MS.

Ainda sob o efeito do último pleito eleitoral, o IPMS consultou cerca de 400 eleitores da Capital sobre a sucessão estadual de 2018.

Os dados apontaram um empate técnico entre Azambuja (34,77%) e André (33,07%). Esse quadro mostra a desconfiança que o eleitor da Capital tem com o atual  governador. Essa desconfiança tende da mesma forma, repercutir pelo interior do Estado.

É bem provável que esses escores estejam levando em conta a crise política que se estabeleceu em Brasília com a operação Lava a Jato que tem como denunciados políticos do PT, PMDB, PSDB entre outros.

Também colaborando com a insatisfação com o governo de Azambuja está o fato de ele ter adotado medidas de aumento de imposto já no primeiro ano de mandato, medidas que sempre têm efeito negativo na população, como foi o caso da famosa INSPEÇÃO VEICULAR de automóveis com mais de cinco anos de uso.

Cobrando muito e não apresentando nada, fica difícil cair na graça do eleitorado. Uma péssima gestão faz com que os eleitores lembrem com toda certeza do seu antecessor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »