11/03/2017 às 02h21min - Atualizada em 11/03/2017 às 02h21min

Pedro Gomes: Conexão de internet ruim prejudica Workshop em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento teve continuidade com falas de homens que valorizam a presença da Mulher na sociedade.

Portal PNews

A conexão de internet ruim acabou prejudicando uma série de palestras que seriam transmitidas pela rede mundial de computadores, diretamente da Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na capital, Campo Grande.

Representantes do Ministério Público, na pessoa do Defensor Público, Giuliano Stefan Ramalho de  Sena Rosa que estavam na organização do evento, pediu desculpas pela falha e se comprometeu em pedir a gravação das palestras e depois numa outra ocasião, fazer a apresentação das mesmas e com as discussões.

 

Alguns homens que estavam na plateia discorreram rapidamente em falas destinada a enaltecer às mulheres. O prefeito William do Banco(PSDB), falou sobre a Lei Maria da Penha, que protege a Mulher contra todo tipo de violência. O editor redator do PORTALPNEWS, Paulo da Silva disse de forma simples e direta, que o fato da Mulher existir possibilitou a todos nós de estarmos ali, pois mulheres geram vidas. E que elas trazem um brilho especial a toda a Criação. 

 

 

Workhop é uma espécie de seminário, grupo de discussão ou colóquio, que enfatiza a troca de ideias e a demostração e aplicação de técnicas, habilidades e etc.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »