06/04/2017 às 00h19min - Atualizada em 06/04/2017 às 00h19min

Historiador reclama de falta de dinheiro em caixa eletrônico de Figueirão

População usa mídia social para fazer suas reclamações

Admar de Araújo
Divulgação no facebook do autor - Foto: Barrinha

 

O historiador Admar de Araújo, professor e escritor de Figueirão (cidade a 250 km da capital Campo Grande no MS) está a cada dia mais conhecido na região, pois já está se tornando comum nas redes sociais ele fazer denúncias sobre as dificuldades existentes no Norte de MS.

Desta vez sua postagem ganhou curtidas e compartilhamentos graças a denúncia da falta de dinheiro no caixa eletrônico de agência que opera próximo de sua residência.

 

Veja o texto na íntegra

DIFICULDADE EM PLENO SÉCULO XXI.

De minha residência que fica em frente a um correspondente do Bradesco, em Figueirão-MS, é comum cenas como esta. Dezenas de pessoas entre aposentados, mães com crianças, donas de casas, comerciantes e pessoas que vêm da zona rural à espera para sacarem dinheiro.

Tem gente que desde às 6:00 horas já aguarda, mesmo sabendo que o sacrifício, às vezes, é em vão, pois a chance de encontrar dinheiro é mínima.

Aqueles que têm menos sorte voltam vários dias, até que o "destino do desrespeito ao contribuinte" lhes favoreça. Já faz um "tempim bão sô" que o único caixa da cidade foi estourado pelos assaltantes, até agora não foi recuperado e, nós cidadãos de bens que pagamos o pato. Nós figueirãoenses, usuários do Bradesco, exigimos nossos direitos, queremos que as autoridades responsáveis pela causa nos tratem com mais respeito e dignidade.

 

 

Por: Admar de Araújo, historiador figueirãoense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »