23/04/2017 às 01h15min - Atualizada em 23/04/2017 às 01h15min

Laguna Carapã e Alcinópolis comemoraram aniversário neste sábado

As duas cidades sul-mato-grossenses comemoram 25 anos

BRUNA AQUINO
Correio do Estado
Alcinópolis Foto: Divulgação

Laguna Carapã e Alcinópolis são duas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul que comemoram o 25° aniversário neste sábado (22). As duas cidades organizaram programação especial para seus moradores.

De acordo com o Jornal do Estado, em Laguna Carapã, na manhã de hoje, aconteceu ato cívico em frente a prefeitura. Foram levantadas as bandeiras nacional, estadual e municipal para a execução dos hinos como abertura oficial de evento comemorativo.

 

O prefeito Itamar Bilibio (PMDB) destacou a relevância da data comemorada. Continuando os eventos, a programação contará com campeonato de esportes durante a tarde e durante a noite haverá show artístico em frente ao ginásio de esportes Agenor Nava.

Amanhã (23), as comemorações encerram com o 20° Concurso do Pé de Soja Solteiro, evento que é tradição na cidade e reuni produtores que apresentam um pé de soja solto, sendo o pé que tiver mais grãos de soja o ganhador do concurso.

ALCINÓPOLIS

Já em Alcinópolis, segundo a prefeitura, as comemorações começaram ontem (21) com passeio ciclístico que reuniu 900 pessoas, além de campeonato de futebol e show sertanejo.

Na manhã de hoje, foram entregues aos ganhadores dos concursos o título de cidadão de Alcinópolis, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Para hoje à noite está previsto o encerramento de rodeio.

A programação continua amanhã (23), com cavalgada do Clube do Laço. Depois, no salão paroquial, será servido almoço gratuito a todos os convidados do evento.

 

 

Município de Alcinópolis comemora o 25° aniversário neste sábado - Foto: Divulgação 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »