30/11/2017 às 09h43min - Atualizada em 30/11/2017 às 09h43min

Maioria do PDT quer expulsão de Takimoto

Na manhã desta sexta-feira, 01 de dezembro, ocorre a posse da executiva estadual do PDT.

ConteúdoMS

O presidente do diretório estadual do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). irá tentar apaziguar a situação com integrantes do partido, que querem pedido de expulsão contra o deputado estadual George Takimoto (PDT). Takimoto contrariou a decisão da executiva da sigla e votar favorável aos projetos de lei do Poder Executivo que instituíram a reforma da Previdência em Mato Grosso do Sul.  

Antes da votação, a diretoria executiva estadual do PDT se reuniu e aprovou orientação para que George Takimoto votasse contra a reforma da previdência na Assembleia Legislativa, uma vez que o partido também está contrário a reforma da previdência nacional que tramita no Congresso Nacional.

Durante as duas votações das propostas do Poder Executivo, Takimoto votou favorável a reforma da previdência. Na manhã desta sexta-feira, 01 de dezembro, ocorre a posse da executiva estadual do PDT.

Procurado pela redação Dagoberto disse, "Muitos companheiros de partido querem a expulsão, nós da Executiva do PDT vamos conversar com ele na sexta e ver se encontramos uma saída menos traumática"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »