15/12/2017 às 16h58min - Atualizada em 15/12/2017 às 16h58min

Mandetta lembra trajetória polêmica de Marun, mas comemora indicação de MS

'Há muitos investimentos que estão paralisados e que precisam de um olhar mais atento', pontuou

Diana Christie e Rodson Willyams
topmidianews
André de Abreu

Participando da inauguração da reforma do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Vila Nasser, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) lembrou, nesta sexta-feira (15), a trajetória polêmica do colega de parlamento, Carlos Marun (PMDB), que foi indicado pelo presidente Michel Temer para assumir o Ministério da Secretaria de Governo.

“O Marun tem uma trajetória política federal curta, mas que foi intensa e polêmica, principalmente pelo apoio que ele deu ao [ex-deputado Eduardo] Cunha e depois ao Temer. Mas pela ótica política do Governo Federal a indicação dele é natural”, destaca o parlamentar, que vem fazendo oposição velada em votações importantes para o Palácio do Planalto.

Mesmo assim, apesar do tom crítico, Mandetta comemorou uma indicação local. “Fica difícil explicar para um ministro da Bahia a dor da mãe de Corguinho. Há muitos investimentos que estão paralisados e que precisam de um olhar mais atento. Nesse sentido, a indicação de Marun para o Governo Federal deve ajudar Mato Grosso do Sul com envio de recursos”, pontuou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »