01/03/2018 às 12h13min - Atualizada em 01/03/2018 às 12h13min

SEDHAST recebe visita de Secretário e Coordenador do CREAS de Alcinópolis

Aldo Oliveira com informações da assessoria
Foto: Assessoria

Nesta segunda feira (26), pela manhã, a Secretária  Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobres, recebeu o atual gestor da Assistência Social de Alcinópolis – o professor José de Lima  e o Coordenador do CREAS do município, o Sr. Jânio de Jesus Morais. A visita técnica teve como objetivo tratar de assuntos de interesse do município e sobre os Programas Sociais.

De acordo com Lima, a visita de trabalho à SEDHAST, estreitou a comunicação entre as secretarias, Estado e Município, e melhorou o diálogo entre os coordenadores das redes de proteção e serviço social desta secretaria. “A visita que realizamos, na segunda-feira, vai refletir na melhoria do nosso atendimento e na possibilidade de ofertar novos serviços de proteção e apoio às famílias carentes da nossa cidade”.

Na oportunidade o Secretário e o Coordenador também, foram foi recebidos pelos coordenadores Andressa Nunes Amorim, Taciana Silvestrini Arantes e Beatriz Deboli da equipe Estadual de apoio aos municípios.

No dia 22 de março Alcinópolis, estará assinando o Convênio do repasse Estadual para o Fundo Municipal de Assistência Social. Esse recurso será destinado ao custeio das ações e programas sociais do município.

José da Silva Lima, foi nomeado Secretário Municipal de Assistência no dia 08 de Janeiro. Já Jânio de Jesus Morais, Coordenador do CREAS, é funcionário efetivo da Prefeitura de Alcinópolis no cargo de Supervisor de Ações Sociais, desde 2016.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »