27/03/2018 às 17h40min - Atualizada em 27/03/2018 às 17h40min

Cia do Boi Consultoria Comércio e Representações esse é o novo endereço do homem do campo e da cidade

Aldo Oliveira

Na manhã de hoje 27/03, com a inauguração da Cia do Boi Consultoria Comércio e Representações, a cidade de Alcinópolis ganhou de presente mais uma empresa para colaborar com o desenvolvimento local.

O novo comércio, que tem à sua frente os empresários José Antônio e sua esposa Marcieli, trabalhará com a representação dos pneus Dunlop como atividade principal. Como atividade secundária atuará no campo da agropecuária com a venda de sal da marca Só Sal, ração, medicamentos, sementes de pastagens Wolf, sêmen bovino e rastreamento de gado. No local ainda será possível contar com os serviços do médico veterinário José Henrique.

Marcieli ainda nos informou que em breve a empresa deverá investir no ramo de Pet Shop, disponibilizando banho, tosa para cães e uma grande variedade de rações. A empresária nos informou que nas festividades do 26º Aniversário do Município estarão com um stand promocional no sindicato rural.

Na inauguração da loja, que está localizada na Av. Averaldo Fernandes Barbosa, próxima à escola estadual Professora Romilda Costa Carneiro, registraram presença o vereador Weliton Guimaraes e sua esposa Andressa, o vereador Marcão e sua esposa Dalma – que no ato representava o prefeito municipal Dalmy Crisóstomo, o presidente da ACEAL (Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis) Waldemar Barbosa e outros convidados e autoridades municipais.

Vale registra que antes do coquetel que foi servido aos presentes o Padre João Paulo e o Pastor Cristian Medke, da Igreja Batista de Alcinópolis, deram a benção ao novo estabelecimento e afirmaram que: “tudo que se faz com o pensamento de agradar a Deus prospera”.  

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »