25/10/2018 às 09h02min - Atualizada em 25/10/2018 às 09h02min

Mais votado, Capitão Contar visita Assembleia e garante: ‘vim como cidadão’

Maisse Cunha
midiamax

A sessão desta quarta-feira (24) da Assembleia Legislativa contou com a presença do campeão de votos, no último dia 7 de outubro, Renan Contar (PSL). Eleito com 78.390 votos, o capitão do Exército conheceu as instalações da Casa de Leis e garantiu que a segurança pública será uma de suas bandeiras de seu mandato.

Renan foi acompanhado por assessores e recebeu as boas vindas dos seus futuros colegas de parlamento na próxima legislatura. Essa foi a segunda visita do correligionário de presidenciável Jair Bolsonaro ao Palácio Guaicurus.

Sucinto, o deputado eleito disse que compareceu à sessão para acompanhar os trabalhos “como cidadão”. Sobre sua futura atuação como parlamentar, Contar se limitou a dizer “Tudo o que for de interesse da população vou trazer para o meu mandato”, afirmou.


As articulações sobre a nova composição da Mesa Diretora só devem começar com a definição do próximo mandatário da Governadoria. Os deputados avaliam que é inegável que o governador tem peso político na escolha, mas avaliam que as vagas, principalmente a presidência, deve ser ocupada por um parlamentar com mais bagagem política.O capitão do Exército não quis discorrer sobre suas pretensões na Assembleia Legislativa e disse que é cedo demais para tratar de eventual possibilidade de lançar seu nome na disputa pela presidência da Casa, atualmente ocupada pelo emedebista Junior Mochi, que concorreu ao Governo Estadual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »