27/09/2019 às 08h39min - Atualizada em 27/09/2019 às 08h39min

Governador Reinaldo Azambuja estará em Paraíso das Águas nesta sexta-feira

Governador vai participar da assinatura de ordem de serviço de pavimentação e drenagem pluvial da rua 01 e da pavimentação asfáltica das ruas 02,03,04 e 05 do Jardim Bom Jesus

Da redação
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), estará em Paraíso das Águas nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, participando da inauguração da pavimentação asfáltica da rua 03 e adjacentes situadas no Bairro Jardim Bom Jesus. O governador também estará, ao lado do prefeito Ivan Xixi assinando ordem de serviço para reforma e ampliação do ginásio de esportes e construção de praça esportiva, e, também vai participar da assinatura de ordem de serviço de pavimentação e drenagem pluvial da rua 01 e da pavimentação asfáltica das ruas 02,03,04 e 05 do Jardim Bom Jesus.

Além da inauguração do asfalto e das ordens de serviços, o governador e demais autoridades estarão se deslocando ao distrito de Bela Alvorada, onde irão visitar as novas instalações da Escola Municipal Joaquim Cândido que, já está em fase final de construção.

Em sua visita ao município de Paraíso das Águas, Reinaldo Azambuja será recebido pelo prefeito municipal Ivan Xixi (DEM), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e demais autoridades municipais.

O governador deverá permanecer no município até o horário do almoço e em seguida partirá para o município de Figueirão,onde participará também das festividades de aniversário daquele município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »