08/09/2020 às 06h47min - Atualizada em 08/09/2020 às 06h47min

Em convenção Delegado Cleverson confirma candidatura a prefeito de Costa Rica. Roni Cota será o vice

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO
MS TODO DIA

O Partido Progressista confirmou a candidatura do Delegado Cleverson, a prefeito de Costa Rica. Em convenção realizada na manhã do último sábado(05), o PSDB confirmou o nome do vereador Roni Cota como candidato a vice-prefeito na chapa do Delegado.

A convenção definiu ainda a participação do PSD no grupo de apoio a candidatura do Delegado Cleverson. A decisão foi anunciada pelo Presidente do Diretório Municipal João Martins Coelho. 

No discurso que fez utilizando a tribuna da câmara municipal onde o evento foi realizado,  Cleverson lamentou haver em Costa Rica, uma rotina diária de perseguição a comerciantes, servidores públicos e beneficiários de programas sociais que se mostrem  simpaticos à candidatura dele. "É revoltante o que estamos  testemunhando aqui na nossa cidade. A pressão para que as pessoas não manifestem apoio ao nosso projeto político, acontece por toda a cidade. Isso tem que acabar e pelo que estamos percebendo, este tipo de ação está com os dias contados. A população cansou de conviver com essa ditadura que ameaça as liberdades individuais da nossa gente. Costa Rica quer e vai se livrar desse grupo empresarial que ainda domina e se aproveita da prefeitura", previu.

O vereador Roni Cota, indicado pelo PSDB para compor a chapa como candidato a vice-prefeito, destacou a necessidade de uma renovação no comando da prefeitura. "A população de Costa Rica não suporta mais esse modelo de administração. O prazo de validade acabou e é isso que estamos testemunhando diariamente em nossas caminhadas pela cidade. Essa renovação é necessária e fará bem a todos" afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »