30/11/2020 às 14h38min - Atualizada em 30/11/2020 às 14h38min

Delegado Cleverson divulga secretariado e anuncia viagem para Brasília

Nomes dos secretários foram divulgados em audiência nesta segunda

Da Redação
MS TODO DIA

O Delegado Cleverson Alves dos Santos, prefeito eleito de Costa Rica, anunciou durante audiência realizada nesta segunda-feira (30), na Câmara Municipal, quais serão os secretários de sua gestão. Ele disse que ainda hoje deve viajar à Brasilia (DF) em busca de articulações para o município.

Em seu discurso, Cleverson destacou a vitória da ‘liberdade’ nas urnas e afirmou que fará um mandato em busca de desenvolvimento, sem rancor, mágoas ou perseguição. O prefeito eleito destacou ainda que planeja não fazer carreira com o cargo público.

“Não sou político de carreira, não quero fazer carreira como político, meu objetivo é fazer um mandato de quatro anos, da melhor forma possível”.

Ele lembrou ainda que vai honrar compromissos firmados com parceiros, mas que sempre vai colocar o município em primeiro lugar. “Minha intenção é cumprir bem este mandato de quatro anos e fazer com que as pessoas se lembrem de mim com o mesmo orgulho que se lembram do Cleverson delegado”, destacou.

Cleverson deve viajar hoje para Brasília em encontro com a Ministra Tereza Cristina e com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, a fim de instalação de uma unidade no município.

Veja os secretários

DRA JULIANA DIAS CORREIA, Saúde

JESSE CRUCIOL, Desenvolvimento

PROFESSORA MARIA BARBOSA MOREIRA, Educação

SUELEM FURQUIM, Agricultura

JESUS BAIRD, Turismo

URIEL CARVALHO, Finanças

EVAIR GOMES, Assistência Social

PENIDES GARCIA JACINTO, Obras


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »