31/08/2022 às 16h07min - Atualizada em 31/08/2022 às 16h07min

Deputada Estadual Mara Caseiro visita Alcinópolis e discute com a comunidade a sua reeleição a Assembleia Legislativa

Da Redação
Virou Noticias
A deputada Estadual Mara Caseiro candidata a reeleição esteve ontem no inicio da noite visitando Alcinópolis e juntamente com lideranças políticas fez um balanço de sua atuação enquanto presidente da Fundação de Cultura e deputada estadual a partir de novembro de 2020.

Mara afirmou que no período a frente da Fundação de Cultura sempre apoiou os eventos culturais realizados no município e que através de convênio estendeu esse apoio a Banda Municipal.

Mara falou ainda com os presentes, em um bate papo descontraído, que em todos os anos de seu mandato sempre reservou emenda parlamentar para Alcinópolis, o que foi confirmado pelo secretário de saúde João Neto que na ocasião representava o prefeito Dalmy, a candidata lembrou ainda a importância de uma lei de sua autoria que criou o Outubro Rosa, lei essa essencial para o cuidado com saúde da mulher.

A reunião foi realizada na casa da ex-prefeita Adriely Bocalan que aproveitou a ocasião para demonstrar toda a sua admiração a Mara, e disse que uma das grandes virtudes da então candidata é sempre trabalhar com a verdade, o que foi confirmado pelo vereador licenciado e secretário de Obras Fernando Nicoleti, vereador Valdeci Passarinho e o coordenador regional ex-vereador Weliton Guimarães, que fazem parte do grupo de apoio para a reeleição de Mara Caseiro.

Finalizando a reunião Mara e lideranças afirmaram que é muito importante o voto dos presentes e solicitaram que fosse firmado uma corrente para que a semente plantada germine e de bons frutos para todo Estado.
 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »