31/10/2022 às 10h16min - Atualizada em 31/10/2022 às 10h16min

Carros, motos e bicicletas lotam as ruas de Sonora em apoio a Eduardo Riedel e Bolsonaro, eleitores de MS elegeram Ridel com Governador do Estado neste Domingo.

Os sonorenses já escolherem o melhor projeto para Mato Grosso do Sul

DA REDAÇÃO/ASSESSORIA
Divulgação
A noite de sexta-feira (28), em Sonora, foi de muita festa, alegria e democracia! Com início às 18h, na rotatória da Usina, inúmeros veículos lotaram as ruas do município, demonstrando apoio ao candidato ao Governo pelo PSDB, Eduardo Riedel, e em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao lado dos candidatos desde o primeiro turno, o prefeito Enelto Ramos (PP) destaca que esse apoio veio pela excelência no trabalho de Eduardo Riedel, enquanto secretário estadual de Infraestrutura.

“Eu apoio o Eduardo Riedel porque ele é preparado, tem capacidade de administrar nosso Estado. Como um grande empresário, mostrou que é um excelente gestor. Ainda na qualidade de  secretário de Infraestrutura, mostrou para as cidades o que é ser um gestor municipalista, e foi através do trabalho dele que recebemos investimentos, Eduardo investiu em todos os municípios, fosse os prefeitos aliados ou não, isso sim é administrar de verdade”, explica Enelto.

O prefeito lembra ainda, que, em dois anos, a gestão de Eduardo Riedel colaborou para o envio de R$25 milhões de investimentos para Sonora. “Esse investimento que está  transformando nossa cidade, proporcionando qualidade de vida, fortalecendo a economia com mais emprego e renda. Então, Eduardo Riedel, além de ter visão, também gosta de gente, se preocupa com pessoas. É isso que nós precisamos para o nosso Estado: um governador humano e municipalista”, concluiu o prefeito.

É importante lembrar que, no município de Sonora, Jair Bolsonaro recebeu a maioria dos votos válidos no primeiro turno, que totalizaram 4.269 (51,8%). Eduardo Riedel também foi o candidato mais votado para Governo, com 2.450 votos (31,4%). O destaque foi para Tereza Cristina, do PP, que conquistou 5.955 votos sonorenses (78%).

2º Turno

A votação para o 2º Turno, neste domingo, dia 30, terá início às 7h e terminará às 16h. É obrigatório apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto. Aparelhos celulares devem ficar com o mesário no momento em que for usar a Urna Eletrônica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »